quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ROUPAS BONITAS, OUTRAS...

Na noite de segunda-feira (2), Letícia Spiller, Wanessa e Caroline Bittencourt se reuniram em São Paulo para o evento que apresentou a coleção de verão da marca Planet Girls. Veja os looks e avalie:
Letícia apostou no vestido tomara que caia floral com peep toe sóbrio; Wanessa optou pelo curtinho listrado com cinto fino amarrado e open boot de franjas e Caroline apareceu com o look mais neutro da noite, combinando camisa clara e saia, meia-calça rendada e open boot pretas.
(Por Ana Carolina Alves)
Na última segunda-feira (2), as atrizes de “Passione” Mariana Ximenes e Maitê Proença foram as estrelas da abertura da loja de calçados e acessórios Arezzo, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo - já que são protagonistas da campanha de verão 2011 da marca. E as duas optaram por vestidos. Mariana Ximenes escolheu um modelo curtinho da grife Rosa Cha, com meia arrastão preta e scarpin azul. Já Maitê Proença preferiu o pretinho básico, de decote em “V” e mangas curtas. Quem ganha a batalha de vestidos?
(Por Ana Carolina Alves)
Posted by Picasa
A saia preta e a camisa branca de Caroline Bittencourt é sempre uma ótima opção para diversas ocasiões, só nunca me ocorreu de usá-los em uma ocasião um pouco mais formal, mas não é que deu certo! É realmente a moça faz jus a profissão que exerceu (modelo) ou exerce ainda.
Agora, os vestidos tanto da Ximenes quanto da Proença, são lindos, tanto o da Mariana com alguns detalhes para diferenciar o pretinho básico, como o da Maitê que apesar de também ser o famoso pretinho básico, tem um detalhezinho de ponta que o deixou bastante simpático.

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Márcia Angélica,
Muito obrigada por acompanhar meu blog!
Seja mesmo muito benvinda sempre!

Humm, eu acho a Maitê tão chique, tão bonita que tudo nela fica melhor do que nas outras rsrsr
Beijos e boa noite.

AQUI E LÁ...

300710 - O paraíso é estar em paz com as coisas.George Santayana

310710 - O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. Alfred Montapert