terça-feira, 3 de agosto de 2010

MODA DOS FAMOSOS

A atriz Vanessa Giacomo é mamãe há apenas dois meses, mas já está com o corpinho em forma. A estrela foi acompanhar a pré-estreia do filme “400 contra 1” vestindo um pretinho bem coladinho ao corpo, de ombros marcados. Para arrematar o visual, ela elegeu sandália com detalhes dourados e uma bolsa-carteira com estampa de flor que é um charme.
Tire seu blazer do guarda-roupa, use-o com um vestido nude de modelagem justa e um sapato bico fino e você estará pronta para o mais elegante dos compromissos. Essa foi a receita de sucesso na qual Kate Walsh apostou para ganhar.
A atriz desfilou em um evento californiano com um blazer alongado e vestido com comprimento perfeito para casar com a peça. Os acessórios delicados e discretos deram ainda mais brilho a essa produção certeira. Ponto para ela!
Foto: Getty Images
Quem disse que o uso de transparências deve ficar restrito para depois das 6 p.m.? Cláudia Raia fez uso de uma blusa podrinha que revelou seu sutiã em plena luz do dia e arrasou. A peça compôs o look “all black” da atriz que vestiu calça pescador, sapato com telinha e maxibolsa. Bem-vestida, apesar da sobriedade, Cláudia mandou bem.
Como ela não tem desculpa. Não importa se é um passeio descompromissado no shopping em um domingo à tarde, uma ida à praia ou um evento no tapete vermelho. Luiza Brunet sempre sabe o que vestir. Prova disso foi o look que desfilou ao lado dos filhos no fim de semana, quando levou a trupe para ir ao cinema.
Com calça jeans modernosa, blazer branco sobre camiseta listrada e colar de pérolas, Luiza fez jus à fama de mulher (sempre) elegante
Foto: AgNews
Posted by Picasa
Incrível, blazer branco ou quase, fica bem com quase tudo, desde o eterno jeans como veste a Brunet, como com o vestido bege (cor café com leite)da Kate Walsh. Lindos!

O Pretinho básico da Vanessa também é outro look que serve pra quase tudo, sempre de bom gosto.

Agora calça pescador preta e a blusa transparente da Raia também não deixou por menos, lindas!

Um comentário:

N disse...

Oi flor
Lindas néanm?!!
Arrasam mesmo!!!
Seu blog também arrasa e
estou te seguindo!!!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

AQUI E LÁ...

300710 - O paraíso é estar em paz com as coisas.George Santayana

310710 - O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. Alfred Montapert